humilhe, Um escravo público

Sou uma pessoa que nasci para ser submisso às outras. Receber ordens, servir, trabalhar de graça, me submeter, é meu estilo de vida. Sei que não é normal, mas não posso negar esta minha vocação. Nunca procuro sexo ou relacionamento. Procuro apenas mulheres que não se incomodam de dar ordens, serem superiores ou mulheres que não sentem dó de me humilhar, maltratar, me usar. Sou apenas um masoquista!

terça-feira, janeiro 10

Valeu cada tostão

Marta

Adorei, amei, me apaixonei, seu escravo vale cada tostão que te paguei.
Fez faxina, limpou o escritorio, lavou o carro, fez minhas unhas e ainda descarregeui o stress. Ah e lambeu meus pés, que delicia!!!
Uma coisa q adorei fazer, já que era para humilhar, fiz ele limpar a geladeira, tava um novo por causa da comida do natal e ano novo, só q ao invés de ele jogar a comida velha, ele comeu, hahaha, como era muita comida, ele comeu uma parte gelada mesmo na hora do almoço e o restante deixei no chão lá fora, rs, deixei o portão aberto e alguns cachorros entraram pra comer a comida do chão.....o q sobrou seu escravo comeu, nunca vi algo tão nojento, nhaca. Será que peguei pesado com ele, ele pelo menos não reclamou, alias ele não reclama de nada.
Eu também fiz ele lamber o assoalho do carro, ao invés de lavar, ficou até que bom, mas fiquei imaginando o tanto que nós pisamos ali e ele lambendo aquela sujeira, seu escravo é um porco, nossa. Uma coisa que tinha que fazer, mas fiquei com dó depois, foi chutar o saco dele, que dó, como ele demonstrava dor, mas avisei q não queria e ele gritasse nem nada, apenas resmungava, dei dois chutes, ia dar mais mas fiquei com dó. Matei a vontade, sempre quis fazer isso num homem.
Penelope

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial