humilhe, Um escravo público

Sou uma pessoa que nasci para ser submisso às outras. Receber ordens, servir, trabalhar de graça, me submeter, é meu estilo de vida. Sei que não é normal, mas não posso negar esta minha vocação. Nunca procuro sexo ou relacionamento. Procuro apenas mulheres que não se incomodam de dar ordens, serem superiores ou mulheres que não sentem dó de me humilhar, maltratar, me usar. Sou apenas um masoquista!

segunda-feira, janeiro 16

Bingo limpo, parabéns!

Meu amigo escravo
 
Não acreditei no que voce fez no salão do bingo. Ficou tudo muito limpo, perfeito.
Achei que te prender dentro do salão a noite toda ia fazer voce dormir e quando chegasse nada estaria feito, mas não, voce trabalhou bem.
Eu tirei todos os lixos e guardei, para que as pessoas jogassem tudo no chão, para ficar melhor para voce trabalhar, o que achou? Eu mesma ia limpando as mesas e jogando no chão, o pessoal me via fazendo isso e fazia também, eles sabem que eu que sou respons''avel pela limpeza, então ninguém questiona. Imagine 200 pessoas comendo e jogando sujeiras no chão, sabia que ia adorar. Eu disse que se quisesse comer alguma coisa, só o que estaria no chão, e voce comeu mesmo. Organizou a sujeira toda em saquinhos, saquinhos de latinhas, alias todas vazias, bebeu muito? Saquinhos de copinhos pláticos, e saquinho para outros materias, perfeito!!!. O chão estava um brilho, debaixo das mesas, tudo muito bom. A louça tb estava muito bem lavada, sem gordura, e o chão da cozinha q tava uma meleca ficou brilhando. Eu deixei cair um prato de coxinhas no chão da cozinha sem querer, logo pensei em voce. A cozinheira ia catar eu disse, deixa ai, e vi que ela ficava pisoteando elas, como sei que é porco deve ter lambido o chão né?
Na próxima deixarei algo para voce comer de vrdade, tá? Ou não?
 
Carla

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial